TRÊS NOVOS VÍDEOS ENVOLVENDO A SÉRIE SÃO LANÇADOS

Dois vídeos envolvendo Relíquias da Morte e outro sobre o filme canadense que contará a vida de J.K.Rowling foram divulgados recentemente. O primeiro traz o trailer do Blu-ray de Relíquias da Morte 1, que será lançado em Abril próximo. Como se trata do Blu-ray, há diversos extras que estarão contidos no disco, e que infelizmente, não estarão na versão em DVD do filme. Veja no link ao final do post, a lista completa dos extras presentes no filme, e neste link, o  vídeo lançado.

O segundo vídeo, por sua vez, é um especial sobre Relíquias da Morte 1 e que traz detalhes de Relíquias da Morte 2, como o Diadema de Ravenclaw e o Pomo de Ouro, dois objetos de extrema importância no enredo do oitavo e último filme da série. O especial de autoria do canal alemão VT4, mostra também detalhes sobre o mecanismo de abertura do Pomo de Ouro (que guarda a Pedra da Ressurreição) e sobre a criação da Marca Negra. Veja o vídeo aqui neste link.

Por último, o terceiro vídeo mostra os bastidores das gravações do longa não-autorizado sobre a vida de J.K.Rowling, que está sendo produzido pela TV canadense. No intitulado Magia Além das Palavras: A História de J.K.Rowling, J.K. é interpretada por Poppy Montgomery que se diz fã da série Harry Potter. A matéria foi feita pelo programa Access Hollywood. Confira-a abaixo, no link continue lendo; vale ressaltar que o filme se trata de uma produção não-autorizada, assim, não possui qualquer envolvimento de J.K.Rowling.

Descrição dos extras do Blu-ray de Relíquia da Morte 1
  • Sneak Peek exclusivo da cena de abertura do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, altamente esperado.
  • “Maximum Movie Mode” – junte-se a Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), e ouutros membros do elenco e da equipe de produção, numa jornada interativa por Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Além disso, relembre importantes momentos dos filmes anteriores para se preparar para a batalha final que acontecerá em “Relíquias da Morte Parte II”.
  • Disputa de corrida entre Danm Rupert e Emma – Enquanto filmam a cena em que fogem dos sequestradores na Floresta Swinley, Dan, Rupert e Emma envolvem-se numa rápida competição. Com um pitoresco comentario do diretor David Yates, veja o espírito competitivo nos sets e a hilária rivalidade entre os três protagonistas.
  • Os Sete Harrys – Veja como Daniel Radcliffe incorporou os diferentes personagens que se transformam em Harrys na hilária cena na Rua dos Alfedeiros.
  • No gramado com Rupert, Tom, Oliver and James – Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.
  • Trailer Promocional d’O Mundo Mágico de Harry Potter – Junte-se a Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros atores dos filmes de Harry Potter na Grande Abertura do Parque Temático.
  • Cenas Adicionais
  • “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I”: Por trás da Trilha Sonora
  • Cópia do filme em DVD de qualidade normal.
  • Cópia Digital do filme
Matéria sobre o filme Magia Além das Palavras: A História de J.K.Rowling
  

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates