NOVA ENTREVISTA DE DANIEL RADCLIFFE PARA THE NEW YORK TIMES

O ator Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, foi entrevistado há pouco tempo pelo famoso jornal americano The New York Times, onde falou sobre diversos assuntos, um deles, seu musical na Broadway chamado How To Succeed In Business Without Really Trying, que estreou no último sábado, 26 de fevereiro (veja fotos). Nele, o ator interpreta um limpador de janelas que durante o espetáculo vai sendo promovido conforme aprende a limpar perfeitamente as janelas.
[Para] provar que um ator de criança pode passar a ter uma carreira com longevidade. Se eu posso realmente fazer isso, disse Radcliffe de sua aventura mais recente, estive em uma das maiores franquias de todos os tempos, então isso pode acabar com o debate. É possível. Isso é que é a minha missão.
Daniel também falou sobre o fim da série Harry Potter, cujo o último filme estreia no dia 15 de Julho deste ano.
Para mim eu estou pronto, eu acabei. As pessoas têm de lembrar, não estamos de luto pela morte de uma pessoa real. Não há um período de luto adequado que eu tenho que respeitar. 
Confira todo o artigo em inglês, neste link. O ator interpretou o bruxo Harry Potter durante mais de onze anos, desde 2001, quando foi escolhido para o papel. De lá pra cá, Daniel ganhou uma legião de fãs e já causou alguma polêmicas, como quando beijou outro homem em uma premiação e apareceu nú no palco, na peça teatral Equus em 2008. Aparecerá interpretando Potter pela última vez em Julho, mês de estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2.

1 cometários:

Ariane at 3 de março de 2011 às 11:01 disse...

Meu Luto, vai durar anos!
Tô querendo ver esse filme do Daniel também,vai ser uma coisa totalmente diferente,
Bjo

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates