COMENSAIS DA MORTE

Comensais da Morte são um grupo de Bruxos das Trevas seguidores de Lord Voldemort. A princpal característica de um Comensal é a Marca Negra, que possui a forma de um crânio com uma serpente saindo de sua boca. A Marca Negra é a marca registrada de Voldemort e é tatuada por ele mesmo á fogo no braço esquerdo dos Comensais mais "íntimos". Ela serve como um meio de comunicação: quando Voldemort toca uma marca, imediatamente todas as outras sentem. Além da tatuagem, a Marca Negra é deixada pelos Comensais pairando sobre o edíficio onde eles praticaram assassinato, através do feitiço "Morsmordre". Dentre o grupo de Comensais, três possuem mais destaque:

Belatriz Lestrange:
Belatriz Rosier Black Lestrange, esposa de Rodolfo Lestrange, é talvez, a Comensal mais fiél de Voldemort. Passou anos em Azkaban por torturar até a loucura Franco e Alice Longbottom, junto de dois companheiros Comensais. Nunca tendo amado o marido, Belatriz nutria uma paixão por seu senhor. A ela foi confiada uma das seis horcruxes que Lord Voldemort fez, a taça de Huflepuff, guardada em seu cofre no gringotes.  Matou seu pŕoprio primo e morreu em um duelo com Molly Weasley.

Lúcio Malfoy: 
É outro grande seguidor de Voldemort. Como Belatriz, Voldemort lhe confiou um sétimo de sua alma, mas, não sabendo do que se tratava, Lúcio acabou provocando a destruição do objeto. Sua moral com Voldemort caiu ainda mais quando deixou-se ser preso, junto com seus companheiros, e fracassou na busca pela Profecia, no Ministério, deixando-a quebrar. Durante a Batalha de Hogwarts, ele e a mulher deixaram de lado os duelos e sairam em busca do filho, Draco Malfoy. Narcisa Malfoy ajudou Harry, quando alegou que ele estava morto, mas fez isso para poder entrar no castelo e procurar o filho.

Severo Snape:
Ex Comensal da Morte, tornou-se espião de Dumbledore após Voldemort matar sua amada, Lilian Potter. Foi ele quem contou parte da Profecia para Voldemort, e como uma forma de se redimir, virou espião, fingido trabalhar para Voldemort. Foi ele quem matou Dumbledore, a pedido do mesmo. Morreu estrangulado por Nagini, a mando de Voldemort. Snape sempre desprezou o pai de  Harry, e passou seu desprezo para o menino, sendo um professor cruel principalmente com ele e seus colegas. Porém, antes de morrer, contou toda a verdade para Harry, que passou a adimirá-lo.

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates