MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SNEAK-PEAK NA ABC FAMILY ESTA SEMANA

Ontem postamos aqui que a ABC Family exibirá durante a maratona Harry Potter, no fim de semana, um sneak-peak inédito de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2, o primeiro depois do trailer das duas partes de Relíquias da Morte, lançado no segundo semestre do ano passado. Hoje, novos detalhes sobre o que será exibido esse final de semana durante os intervalos dos filmes, foram divulgados.
Aos fiéis fãs de Potter também vai ser dada uma chance de ir ao 'atrás das cenas' com imagens de entrevistas nunca antes vistas do elenco e dos cineastas que dão ideias sobre as principais cenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 & 2", bem como revisitando os momentos importantes dos filmes anteriores, de preparação para a batalha final que acontece em "Harry Potter e as Relíquias da Morte -. Parte 2". O nunca-antes-metragem visto que irá ao ar durante todo o fim de semana inclui uma visão de antes do relacionamento de Harry e Gina, o diretor David Yates assumindo a Harry e Hermione um relacionamento, as origens do Mapa do Maroto e uma espiada no último ensaio fotográfico principal da franquia de filmes com o produtor David Baron. 
Acima, vemos uma descrição de conteúdo dos bastidores dos filmes, porém, abaixo a ABC descreve como será a prévia prometido.
ABC Family também irá exibir sneak peaks exclusivas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2", mais momentos emocionantes, incluindo a luta de Harry e Draco na Sala Precisa, as seqüências com o dragão, que são de arrepiar os cabelos, e a batalha final entre o bem e o mau.
Ao que tudo indica, tudo isso descrito acima será lançado durante os intervalos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, na quinta-feira que vem. Pedimos a você, que vista nosso blog e que possa registrar o vídeo de alguma maneira, que o faça e mande para o nosso e-mail (viamarcanegra@hotmail.com) ou twitter(@Voldemort_TSR). Agradecemos ao Somos das Masmorras, que publicou a notícia originalmente.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates