[ATUALIZADO] FOTOS DE EMMA WATSON NO ENSAIO FOTOGRÁFICO DA LÂNCOME

Como já havíamos dito, Emma é o novo rosto da marca de cosméticos Lancôme; a atriz que já trabalhou com diversas marcas de roupas e já foi capa de diversas revistas famosas, agora irá fotografar e estrelar um comercial para a nova campanha da marca. As primeiras imagens da campanha foram liberadas; nela Emma aparece posando para Mario Testino em uma rua de Paris, linda como de costume. Veja essas e outras fotos acessando nossa galeria, no menu no topo do blog ou através deste link.

Emma foi escolhida para ser o rosto da campanha publicitária da nova fragrância da marca, Trésor Midnight Rose e aparecerá em diversos anúncios impressos e televisionado da marca. Continue de olho no blog para mais informações e novas imagens da atriz para a campanha. Além da campanha, Emma prepara-se para a divulgação do último longa-metragem da série Harry Potter, que devem começar em breve; a atriz divulgou recentemente que irá deixar de lado os estudos para que possa finalizar seu trabalho com a série.

[ATUALIZADO]: Novas imagens da atriz para a campanha foram divulgadas; desta vez, são fotos dos bastidores do comercial de televisão, gravado na tarde de ontem. Confira as imagens clicando aqui, ou acessando nossa Galeria, através do menu no topo do blog.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates