[RUMOR] PARQUE DE HARRY POTTER SERÁ EXPANDIDO EM 2013

Segundo os boatos que rolam pela rede o parque 'O Mundo Mágico de Harry Potter' em Orlando, que estreou no meio do ano passado, sofrerá expansão no ano de 2013 para inserir novas atrações, que segundo o contrato com a Warner, as atualizações devem acontecer a cada dois anos. O parque, com excessão de pequenos problema no funcionamento de algumas atrações, tem sido um sucesso absoluto e o pessoal do parque quer continuar inovando.

A expansão ainda não confirmada, aconteceria devido ao desejo que a Universal manifestou em setembro do ano passado, de expandir o parque num prazo de 12 meses. Porém, segundo as novas notícias, os planos são outros: a Universal Orlando estaria pretendendo adicionar ao parque uma área para o Beco Diagonal e um passeio pelo Gringotes, utilizando a área conhecida atualmente como The Lost Continent.

A notícia ainda é um boato, mas com certeza, seria ótima uma expansão no parque, principalmente para adicionar o Beco Diagonal (que supostamente seria uma nova área para compra de suveniers e alimentação) que muitos fãs sentiram falta no parque. Infelizmente, para nós, meros trouxas mortais e com quantidade de ouro modesta, resta sonhar com uma visita ao parque com ou sem novidades, aguardando que um bruxo bom nos faça uma aparatação acompanhada e nos leve ao sonho de consumo de todo fã da série!

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates