NOVIDADES Á VISTA

A partir do dia 8 de Fevereiro, próxima terça-feira, o blog Via Marca Negra só receberá postagens no período da manhã e noite, já que, este ano, estudarei no período da tarde, o que impossibilita-me de postar neste horário. Achei justo avisar a vocês, leitores do blog, antecipadamente o motivo pelo qual o blog passará  a tarde sem atualizações. 

Agora, falando de outro assunto, gostaria de indicar a vocês, o meu tumblr novo. O Via Marca Negra: Tumblr não receberá mais postagens, pois, estou me dedicando ao meu blog pessoal I'm Everton Riddle. Lá, os posts não são relacionados a Harry Potter. Recomendo que deêm uma olhada e me digam o que acham!

Para finalizar, ontem eu criei mais uma novidade para o blog, uma página alguns wallpapers da série. No momento, só criei quatro wallpapers e disponíveis para você baixar em dois tamanhos. Acesse este link para visualizar os wallpapers. Eu também disponibilizei um e-mail para o qual vocês podem encomendar o seu wallpaper, então,espero que gostem da novidade!

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates