[RUMOR] J.K.ROWLING PODERÁ GANHAR PRÊMIO NOBEL DE LITERATURA

Sem dúvida, nós todos, fãs da série e amantes de J.K.Rowling desejamos que tal notícia se confirme verdadeira. A revista brasileira Istoé criou uma lista que elege os 100  nomes mais influentes no Brasil, e dentre eles, está J.K.Rowling. Na descrição da autora, o site publicou a seguintes linhas:
A autora inglesa Joanne Kathleen Rowling, criadora da série de livros sobre Harry Potter, chegou ao final de 2010 como uma das mulheres mais ricas do mundo – segundo a revista “Forbes”, a sua fortuna é avaliada em aproximadamente US$ 1 bilhão. Em 2011, a escritora vai continuar em evidência: em julho estreará nos cinemas de todo o mundo o derradeiro filme da saga inspirada no personagem que ela criou: “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”. O prestígio conquistado nesses dez anos em que os livros e filmes reinaram em todo o mundo poderá lhe render ainda o Prêmio Nobel de Literatura. O nome da escritora vem sendo cotado para a láurea há dois anos e esse é um grande momento para essa homenagem.
Como podemos ver, a revista diz claramente que o nome da autora vem sendo cotado e também sugere que tal momento, é propício a esta homenagem. Bom, mesmos o não-fãs de Harry Potter admitem que Rowling é uma ótima escritora e que teve grande influência não só na literatura como no mundo. Mesmo que tal rumor seja somente tido como uma interpretação equivocada da opinião da revista, não nos faz nenhum mal sonhar não acham?

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates