EM NOVA ENTREVISTA, DANIEL RADCLIFFE FALA SOBRE OS SEUS MEDOS

Ao contrário do que é revelado nas maiorias das entrevistas, em uma entrevista recente Daniel Radcliffe falou sobre ele mesmo, sobre detalhes de sua vida e não sobre o seu personagem na série Harry Potter. Segundo ele, é fã da série Os Simpsons e que se gostaria de ter nascido o personagem Bart Simpson; ele diz também que se fosse um objeto, seria uma abóbora e se animal, seria um lobo.
Se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria? Tenho medo da morte. Pavor. Sei que um dia ela virá, mas se fosse possível... gostaria de estar ausente (risos). Então, poderia muito bem ser invisível. Escaparia melhor.
Se você pudesse trazer de volta à vida alguém que admira, quem seria ? John Lennon. O cara revolucionou a música do Século XX. As letras, as composições vão continuar sendo cantadas por mais cem anos. E além disso, era um homem de convicção, um verdadeiro humanitário [...] Seus pronunciamentos, suas letras, sua noção de ritmo... tudo isso faz falta hoje.
Daniel ganhou fama pela sua atuação em Harry Potter, no papel do personagem principal; desde então participou de alguns filmes e peças teatrais, como a polêmica 'Equs', onde o ator simula uma cena de sexo e aparece nu no palco; o mais novos projetos são o filme The Woman in Black e o musical da broadway How to Succeed.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates