LIBERADOS DESENHOS ORIGINAIS DOS FIGURINOS DA SÉRIE HARRY POTTER

Em entrevista ao site G1, o figurinista brasileiro Mauricio Carneiro falou sobre sua participação na série Harry Potter, onde trabalha desde o terceiro filme criando os desenhos que dão origem aos figurinos de todo o elenco. Segundo ele, essa é uma experiência que vai levar para o resto de sua vida. E com certeza, fazer parte de uma série como essa, além de ser muito recompensador, deve dar muito trabalho.

Mauricio que o diga; segundo ele, só na primeira parte de Relíquias da Morte, foram em média 20 trajes para cada personagem, sendo que para chegar ao desenho final, é necessária a aprovação de diretores, produtores e atores, o que o leva a fazer diversas versões de uma mesma peça. Além disso, conforme o tempo foi pasando, conta ele, e os personagens foram amadurecendo, as suas roupas amadureceram também.

Por sua vez, recentemente em seu site oficial, o figurinista publicou diversas fotos dos desenhos originais que deram origem ao figurino de diversos personagens como o Gigante Group, o trio principal, Lord Voldemort, Belatriz Lestrange e outros. Confira as imagens acessando este link, através da nossa Galeria. O último longa da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte 2, que conta com os figurinos de Mauricio Carneiro, chega aos cinemas no dia 15 de Julho deste ano.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates