BONNIE WRIGHT REVELA DETALHES SOBRE GINA EM RELÍQUIAS DA MORTE 2

Estamos a exatos cento e setenta dias da estréia de Relíquias da Morte 2 e até agora alguns poucos detalhes sobre o filme foram divulgados. Em entrevista recente a revista argentina Pop Star, a atriz Bonnie Wright, que interpreta Gina Weasley nos filmes da série Harry Potter, revelou alguns poucos detalhes sobre a participação da sua personagem no oitavo longa da franquia.

Segundo ela, Gina se envolverá mais na trama; a atriz não dá nenhuma informação detalhada, refere-se a luta de sua personagem com Belatriz Lestrange, fala sobre a relação Gina-Harry e também sobre a relação Bonnie-Daniel, dizendo não ter tido nenhum tipo de paixonite pelo autor. Confira aqui a entrevista completa (em espanhol) e no link abaixo, um trecho traduzido da entrevista feito com a atriz.


O que nós teremos da Gina na segunda parte de Relíquias da Morte?
Acho que, na verdade, a personagem se envolve muito mais. Ela luta com a Belatriz e tal. Não posso dizer muito, mas o papel da Gina será ótimo, além do epílogo – não sei se vocês sabem, mas nós refilmamos-o em dezembro.

Na segunda parte há uma guerra. Terá um tempo para o romance entre Harry e Gina?
Sim. Há um beijo. Não posso falar muito em que momento será, mas tem uma beijo. Além disso, o casal tem olhares momentos significantes que eu acho que serão legais. Fizemos um bom trabalho com Dan (Radcliffe).

Você já teve uma queda por Daniel Radclife?
Não! Todo mundo sempre pergunta isso. Eu conheço todo mundo há anos que até perdi a conta, mas nós nos tratamos como amigos e isso sempre será deste jeito. Além disso, seria muito vergonhoso. Algumas pessoas me dizem: “Bonnie, você e Daniel fazem um bom casal” e eu fico olhando para eles com vergonha e sorrindo, Jamie (Campbell-Bower) encara eles, é muito engraçado.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates