Pequenos detalhes

 Você já reparou bem nos filmes de Harr Potter, em como várias coisas mudaram? Seja a aprência, a cor, o modelo ou o local, vários objetos e outros itens mudaram comforma os anos passaram. a seguir, uma lista com essas mudanças:
 1ªVarinha: Nos dois primeiros anos, Hary possuia uma varinha de madeira clara e simples. A partir do terceiro ano, sua varinha mudou: mais grossa, escura e com a região onde ela é segurada é escura.

 2ª Cabana do Hagrid: No primeiro filme, a cabana do Hagrid fica perto do castelo, nos gramados ali por perto. Já nos outros filmes, ela está distante, do outro lado do castelo, perto da Floresta Proibida.

 3ªA Marca Negra: Na primeira aparição da Marca Negra nos filmes, ela é bem fiél ao livro: verde, em forma de caveira, com a serpente saindo pela boca. Já nas outras vezes que ela apareceu, inclusive no Cálice de Fogo, na cena do cemitério, ela é formda pelas nuvens no céu.

4ªAs cores: Alguém reparou que os feitiços foram perdendo suas cores? Não só os feitiços mas a imagem do filme. Nos cinco primeiro filmes, eles ainda até que se diferenciam pelas cores (verde, azul, vermelho, branco)  mas no Enigma do Príncipe parce que tudo perdeu as cores, tudo muito cinza, preto, branco. Apesar de a falta de cores dar um ar de mistério e de amadurecimento na série, ainda acho que as cores foram suprimidas.

5ª Livro para o Filme- Comensais da Morte e Ordem da Fênix: Já devem ter reparado em como os Comensais da Morte e a Ordem da Fênix conseguem voar, como se transformassem em fumaça. Esse efeito surgiu com o Cálice de Fogo, cena onde Voldemort convoca seus seguidores após ressurgir. Mas, no livro, os dois grupos usam vassouras para irem de um lugar a outro e somente Voldemort e Snape conseguem voar.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates