Marca Negra

 A Marca Negra é o símbolo de Voldemort e seus "followers" Comensais da Morte. O śimbolo nada mais é que uma cobra sainda da boca aberta de um crânio. A Marca é tatuada á fogo pelo próprio Voldemort nos Comensais que fazem parte do círculo mais íntimo do bruxo, em outras palavras, os Comensais em que Voldemort é mais "chegado" e serve como meio de comunicação: quando Voldemort toca uma Marca Negra, todas as outras sentem. A Marca também é usada como um sinal de que os Comensais estiveram por perto: aonde eles matam alguém, os Comensais deixam a Marca Negra pairando sobre o local.  O feitiço que conjura a Marca negra é o Morsmordre. Assim, a Marca Negra é o meio de comunicação mais rápido entre Voldemort e os seus Comensais.  
 Mensagens rápidas, grátis e ilimitadas? Mensagens VIA MARCA NEGRA o meio de comunicação de um verdadeiro Comensal da Morte.

1 cometários:

Anônimo disse...

Eu acho mais legal o Voldemort do que o proprio Harry Potter!!!! Então eu fiz uma marca negra no braço da minha melhor amigaa!!! E ficou perfeito... O caso eh que fiz com lapis aquarela verdee... Mas do mesmo modo, ficou liindo...

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates