THE END

Por cerca de quase um ano, o Via Marca Negra esteve no ar. Tudo bem que ele não foi um sucesso, nem era essa a intenção, se tornar um blog conhecido. A intenção sempre foi a pura diversão, um meio de expressar meu prazer por escrever, mesmo que para poucos leitores. Ele foi um importante para mim, e adoraria que tivesse sido pelo menos para alguém, mas enfim, o tempo passou e o blog caiu no esquecimento. Esse é seu primeiro post depois de 4 meses e o último, depois de um ano e dois meses postando notícias aqui. Aos que gostam do Via, peço que me sigam no meu novo projeto o Portal King's Cross, no twitter @Voldemort_TSR e pelo tumblr. Agradeço a todos.
The death eaters never die, Via Marca Negra.
Everton.

1 cometários:

Anônimo disse...

Não pode ser o fim, eu preciso do seu blog, suas postagem era a minha vida, todos os dias parava para ler e ver as novidade! Não acabe com o meu sonho!

Adoro seu blog!

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates