LEIA TRECHOS DE REPORTAGENS SOBRE VISITA AOS SETS DE RELÍQUIAS DA MORTE 2

No ano passado, vários sites sobre a série tiveram a oportunidade de visitar os sets de gravação de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 e até mesmo acompanhar as gravações de algumas cenas do filme. Assim, estão surgindo na rede várias prévias das reportagens feitas por estes sites, que contam diversos detalhes sobre o oitavo e último filme da série.

Dentre os sites que postaram prévias de suas reportagens estão o SnitchSeeker, Harry Potter's Page, Harry Potter Fan Zone, The-Leaky-Cauldron e The Daily Snitcher.Graças a equipe do site ScarPotter, que foi quem traduziu os textos, você confere em 'ler mais' todas as prévias traduzidas.


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Prévia da reportagem de bastidores dos fã-sites - Harry Potter's Page

Outubro passado, postei um artigo enorme sobre minha visita aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos estúdios de Leavesden, onde vi coisas maravilhosas.

Antes do lançamento do filme em 15 de julho, vou contar minha opinião sobre tudo o que eu vi no set de Relíquias da Morte - Parte 2. Até lá, uma pequena prévia do que vai estar presente no post.

Com certeza você vai sacar qual cena eu vi sendo filmada. (Dica: estava acontecendo uma transfiguração pesada!). Também pude ver fotos incríveis (Rony e Hermione! OMG), Neville se tornando um garoto de verdade, as Horcruxes e muito mais!

Vi também os sets desgatados por causa da batalha e dei uma bisbilhotada (na verdade, foi um pouco mais que isso, e mais tarde você saberá os detalhes) no local onde os alunos se tornam guerreiros. Ah! E as criaturas! Realmente são assustadoras! E a maquiagem para todos os duendes de Gringotes! Impressionante!

Nesta reportagem também vou incluir o resto das entrevistas com Dan Radcliffe (Harry Potter), comentando sobre a cena da floresta, Warwick Davis (Grampo/Professor Flitwick) que fala sobre os problemas com os duendes, Matt Lewis (Neville Longbottom) sobre Neville de fato se tornando um líder, o diretor David Yates sobre a importâcia em ter uma experiência completa, o desenhista de produção Stuart Craig que nos informa um pouco sobre uma cena de morte bem importante, o designer de criaturas Nick Dudman que divide com a gente o seu divertimento sangrento, e a figurinista Jany Temime fala sobre as roupas que duas pessoas que interpretaram a mesma personagem.
_________________________________________________________________________________

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Prévia da reportagem de bastidores dos fã-sites - Harry Potter Fan Zone

No ano passado, o Harry Potter Fan Zone visitou o Studios Leavesden, onde o elenco e a equipe de produção estavam ocupados com as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Vocês devem se lembrar que nós postamos um relato bem detalhado, contando tudo o que vimos em relação aRelíquias da Morte - Parte 1 em outubro, mas a maior parte do passeio foi utilizado para olhar as milhares de fotos maravilhosas, além dos adereços e dos cenários que foram feitos para Relíquias da Morte: Parte 2.

Apesar de não podermos compartilhar o relato completo, ainda, hoje nós vamos soltar algumas prévias. Claro que tem muita coisa para ser divulgada até julho, incluindo detalhes da nossa experiência em ver Alan Rickman (Snape) e o elenco trabalhando duro enquanto filmavam uma cena clímax durante a Batalha de Hogwarts.

O que está por vir?
- Nós vimos novamente a Câmara Secreta, onde Rony e Hermione compartilham um momento íntimo. Vocês vão ver a Câmara no filme, realmente. O basilisco também está de volta, mas desta vez ele aparece como um esqueleto em decomposição.
- Gringotes também foi muito expandido. A equipe de produção trabalhou pesado na construção do enorme dragão que vive embaixo do banco e, durante nossa visita, nós demos uma olhada no equipamento de controle de movimento no qual Dan, Emma e Rupert vão andar.
- "Harry Potter nunca mais irá colocar os pés nesse castelo novamente", diz Alan Rickman durante as filmagens de uma cena no Salão Principal. Existem gritos. As estátuas ganham vida. Nós pudemos ver várias tomadas sendo feitas, enquanto os atores estavam aperfeiçoando esse momento de clímax.
- Claro que nós temos mais coisas para contar sobre a cena de King’s Cross (tem um boneco muito legal de Voldemort), sobre o epílogo, a Batalha, uma certa cena de morte e muitas outras cenas de ação, além dos momentos emocionantes de Relíquias da Morte - Parte 2, mas isso vai ter que esperar por enquanto.
_________________________________________________________________________________
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Prévia da reportagem de bastidores dos fã-sites - The-Leaky-Cauldron

No mês de narço de 2010, vários fansites, incluíndo o Leaky, foram convidados a passar um dia nos sets dos dois últimos filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, nos estúdios Leavesden. Durante o dia, nós pudemos ver o que o elenco e os produtores haviam guardado para a primeira parte do filme, e para a parte dois, que será divulgada em breve em nosso relatório completo. Hoje vamos dar uma prévia do relatório inteiro, uma pequena amostra do que virá na segunda parte. Divirta-se!

Depois de passarem um filme inteiro fora dos muros de Hogwarts, Harry, Hermione e Rony retornam ao castelo com a missão de derrotar Lord Voldemort. A escola que conhecemos não é a mesma; coberta de entulhos e com cicatrizes da batalha, Hogwarts fica terrívelmente ferida quanto qualquer membro da Ordem enquanto tenta afastar o avanço do exército de Comensais da Morte. As evidências dessa luta podem ser vistas por todo o set. Enquanto andamos pelos pátios e íamos vendo as filmagens, pudemos ver o processo de montagem do set para a batalha, feito pelos designers. Atores e figurantes correndo freneticamente para todo lado, evidências de luta já em ruas roupas. A batalha começou.

O relatório do Leaky contará com várias entrevistas, tanto com o elenco, quanto com a equipe, incluindo uma conversa com o designer Stuart Craig sobre a criação da atmosfera certa para determinadas cenas, e como ele supervisionou toda a transformação de Hogwarts ao longo dos anos. Além disso, conversamos com membros do elenco, como Matt Lewis, sobre o papel de seu personagem na Batalha Final, e também sobre como Dan Radcliffe consegue atingir o estado emocional de Harry durante a última cena do filme.

Fique ligado no Leaky para o set report completo de Relíquias da Morte - Parte 2, que contará com entrevistas na íntegra com o elenco e a equipe, um resumo do que vimos sendo filmado, o que descobrimos nos bastidores, e muito mais. Faltando menos de 70 dias até o lançamento do último filme da série, Leaky é a sua “parada obrigatória” para tudo o que for relacionado com “Relíquias da Morte”. Esperem muito mais em breve!

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será lançado nos cinemas dos EUA e no Reino Unido em 15 de julho de 2011.
_________________________________________________________________________________
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Prévia da reportagem de bastidores dos fã-sites - The Daily Snitcher

Em narço de 2010 o The Daily Snitcher recebeu um convite da Warner Bros. para ir aos estúdios Leavesden fora de Londres, na Inglaterra, fazer um tour no set de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2. Também tivemos a oportunidade de falar com o elenco e com pessoas da produção, e ter acesso à filmagem de uma cena noturna que estará presente em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Por ora, só estamos autorizados a passar uma pequena prévia dessa visita, então detalhes sobre a filmagem noturna, entrevistas e muito mais do que vimos durante o tour no estúdio, só serão liberados perto do lançamento deHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 neste verão [inverno no Hemisfério Sul]. Durante o nosso tour, vimos como o Castelo de Hogwarts ficará durante a guerra. Foram-se os dias de ver a Escola de Magia e Bruxaria como um lugar seguro; o design do set foi feito para refletir a luta brutal contra Voldemort e seus Comensais da Morte, que ocorre em todo o último livro de Harry Potter.

Foram profundas as entrevistas com o designer de produção Stuart Craig, que comenta sobre a criação de uma Hogwarts ferida pela batalha, o estranho humor presente durante todo o filme precisava refletir a perda e o desespero de se lutar em uma guerra quase impossível de ser ganha, e é claro que pudemos ver mais de Daniel Radcliffe e a forma como ele colocou as fortes emoções que eram necessárias durante as cenas da batalha final. Foi igualmente divertido conversar com Matthew Lewis, sobre a sua visão de como seu personagem, Neville Longbotton, foi mudando durante a série, bem como sua visão sobre a importância de Neville no último filme. Teremos muito mais detalhes e visualizações de nossa visita ao set, de acordo com a proximidade do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, incluindo muito mais dos bastidores com o elenco e com a equipe, além da cena noturna que vimos sendo filmada.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 será lançado nos EUA e no Reino Unido em 15 de julho de 2011.
_________________________________________________________________________________
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Prévia da reportagem de bastidores dos fã-sites – SnitchSeeker

Após oito horas de entrevistas com os atores nos sets de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" no ano passado, o SnitchSeeker foi convidado a ir no pátio de Hogwarts, onde pudemos ver uma cena noturna sendo gravada. Começou com uma leva de estudantes em pânico correndo em todas as direções. A partir daí a professora McGonagall e o professor Fílio Flitwick, juntamente com Molly Weasley, Simas Finnigan, Neville Longbottom e Cho Chang começaram a descer os degraus da escola. (Matt Lewis [Neville] ficou atrás da capa de Maggie Smith durante uma das tomadas e eles quase trombaram suas cabeças). McGonagall enviou Simas e Neville para explodirem algo, e aí ela entoou o feitiço Piertum locomotum, que trouxe vida às armaduras que estavam dentro do castelo. 
"Hogwarts está ameaçada! Protejam os limites da escola! Protejam-nos! Cumpram o seu dever para com Hogwarts!", fala de McGonagall durante a cena.

Na gravação da cena, os intérpretes das armaduras estavam com vestimentas da cor da pele, fazendo movimentos com uma espada de mentira com uma mão, e na outra seguravam uma armadura redonda e esverdeada. A situação foi engraçada de se ver, segundo o que pessoal que assistiu à gravação disse. Até Maggie Smith (McGonagall) riu quando as "armaduras" passaram por ela na primeira tomada da cena.

Nós teremos uma reportagem completa da nossa visita aos sets de Relíquias da Morte-Parte 2 no início deste verão, incluindo o diálogo completo da cena descrita acima, o ‘’bootcamp’’ do esconderijo da Armada de Dumbledore na Sala Precisa, o cofre dos Lestrange no Gringotes, e as razões por trás da mudança do cenário para a morte de Snape, além de entrevistas com os atores Daniel Radcliffe, Matthew Lewis e Warwick Davis, o diretor David Yates, o produtor David Barron e o mestre na criação de monstros e criaturas, Nick Dudman.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates