[ATUALIZADO] VEJA NOVAS CENAS DELETADAS DE RELÍQUIAS DA MORTE 1

Há alguns dias postamos aqui uma cena entre Harry e Tia Petúnia e que foi deletada de Relíquias da Morte 1. Recentemente, duas novas cenas foram divulgadas, provavelmente faraãoparte dos extras do DVD e Blu-ray do filme. Se trata de duas cenas que os fãs já haviam ouvido falar, ou pelos trechos do roteiro que foram divulgados ou por imagens presentes em trailers. Confira os dois vídeos no link ao final desta postagem. 

Em uma das cenas, vemos os Comensais da Morte invadindo a casa de Hermione, cena que esteve no roteiro, foi gravada mas não foi incorporada no filme. A outra cena, mostra Rony e Hermione em um momento muito romântico em que os dois jogam pedras no lago perto de onde o trio está acampando em busca das Horcruxes. Espera-se que até o lançamento do filme em DVD e Blu-ray no dia 15, novas cenas sejam divulgadas.

ATUALIZADO: Foram divulgadas todas as cenas deletadas de Relíquias da Morte 1. Porém, cenas como Arthur explicando a Rony sobre o rádio, Harry e Rony caçando um coelho, Yaxley na casa dos Granger não estão no vídeo. Confira abaixo.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates