EMMA WATSON DEIXA A FACULDADE PARA DIVULGAR RELÍQUIAS DA MORTE 2

Segundo uma mensagem postada no site oficial da atriz, Emma resolveu dar um tempo nos estudos para poder terminar seus projetos inacabados, como Harry Potter, que apesar de ter sido acabado, ainda possui um longo caminho de divulgação até a estreia em julho e também seu mais novo projeto As Vantagens de Ser Invisíve, filme no qual Emma irá contracenar com logan Lerman, o Percy da série Percy Jackson e os Olimpianos.
Olá a todos


Como vocês sabem, Eu adoro a Brown e eu adoro estudar muito mais que qualquer outra coisa, mas recentemente tenho tido tantas coisas para conciliar que ser uma estudante E cumprir minhas outras obrigações se tornou um pouco impossível.



Eu decidi dar um tempo para finalizar por completo o meu trabalho em Harry Potter (o último vem nesse verão - inverno no hemisfério sul-) e para focar em meus outros trabalhos profissionais e projetos como atriz. Eu ainda continuarei lutando pelo meu diploma... Só vai demorar um semestre ou dois a mais do que eu pensava : )



Espero que todos vocês estejam bem! Agradeço por continuarem me dando apoio.


Emma xx
Vale lembrar que além dos trabalhos no meio do cinema, Emma também trabalha para diversas marcas de roupas e também de cosméticos, como a People Tree, a estilista Alberta Ferretti e a linah de cosméticos Lancôme. Emma estreia nas telonas interpretando Hermione pela última vez em 15 de Julho, na estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte 2, o último longa da série Harry Potter.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates