EMMA WATSON FALA SOBRE SEU TRABALHO EM AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

Como noticiamos há algum tempo atrás, Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, irá trabalhar ao lado de Logan Lerman no longa As Vantagens de Ser Invisível. Recentemente, a atriz compareceu ao ELLE Style Awards, evento da revista ELLE, onde ganhou o prêmio de 'ícone do estilo na moda'; durante as entrevistas, Emma falou sobre sua nova campanha para uma linha de cosméticos e também sobre o seu trabalho no filme.
Eu simplesmente amei e me identifiquei com o roteiro quando o li, ele me fez rir. Sam é a personagem que eu interpretarei, ela é uma garota muito especial e estou muito animada por fazer parte disto. Estou procurando interpretar uma personagem diferente, sabe, é um filme que lida com problemas específicos e eu estou muito animada por termos o orçamento necessário para fazê-lo, e será ótimo.
O filme é baseado na obra literária que conta a história de Charlie, um adolescente tímido e impopular que resolve descrever sua vida através de cartas enviadas a anônimos; o livro explora temas da adolescência como sexo e drogas. Emma será Sam, irmão do melhor amigo de Charlie( (Logan Lerman). Além desta parceria, outra ainda continua sendo uma incógnita, a parceria entre a atriz com Taylor Lautner, no filme Incarceron.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates