[RUMOR] J.K.ROWLING IRÁ PARTICIPAR DE FESTIVAL LITERÁRIO NA ÍNDIA

 O jornal The Times of India 'deixou vazar' a informação de que J.K.Rowling, a autora de Harry Potter, iria estar participando, no dia 22 deste mês, de um festival literário indiano, o Jaipur Literature Festival 2011. Segundo o jornal, na edição do ano passado, houveram rumores sobre J.K. visitar o festival, porém, este ano, segundo o jornal, os organizadores conseguiram persuadi-la à comparecer.

 Diante da afirmação do produtor do evento de que Rowling não iria comparecer, o jornal afirmou que os organizadores, afim de não prejudicar as demais atrações com um grande tumulto, estão escondendo a notícia. A fonte também afirma que após a participação da autora no evento, no dia 22, ela irá passar por mais duas cidades indianas, onde planeja visitar o Taj Mahal.

 Bom, nós aqui do Brasil infelizmente não somos afetados por essa notícia. Sorte dos indianos, se a informação se fizer verdadeira; vale ressaltar que se J.K.Rowling for mesmo ao evento, será a primeira aparição pública de diva autora depois da premiere em Londres, no mês de Novembro, do sétimo filme da série. Fiquem de olho aqui e no ScarPotter (obrigado pela notícia, Scar) para mais notícias.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates