HELENA B. CARTER FALA SOBRE O OSCAR, GLOBO DE OURO E MAIS

A atriz Helena B. Carter, a Belatriz de Harry Potter, vem sendo indicada a diversos prêmio importantes devido a sua atuação no filme o 'O Discurso do Rei'; porém, na cerimônia de premiação do Globo de Ouro, há alguns dias atrás, a atriz inovou ao usar um vestido um tanto excêntrico e sapatos de cores diferentes.

O figurino da atriz provou críticas de diversas pessoas, e a atriz, em recente entrevista a revista People, comentou o fato. Segundo ela, ela estava apenas se divertindo mas concordou que erra no quesito moda como a maioria das mulheres famosas. Ela citou, por exemplo, Lady Gaga, comparando a cantora a uma obra de arte:
Eu amo o jeito como ela se veste, ela é como uma obra de arte. Qualquer um que seja original, diferente ou se diverte, como ela, eu amo e admiro. Eu até me espanto em como ela consegue ficar em pé nesses sapatos que ela usa.
Ainda para a People, ela brinca quando fala do que pretende vestir na noite da premiação do Oscar, prêmio a que foi indicada, assim como ao Globo de Ouro, por sua atuação em 'O Discurço do Rei'. Já para o Dayli Mail, ela comentou a sua indicação ao Oscar, prêmio a que fora indicada somente uma vez em sua carreira.
Eu fui indicada na menopausa, aos 44 anos e isso é maravilhoso. Na minha idade, você não espera uma indicação ao Oscar. O interessante é que as pessoas estão se conectando ao cinema por todo o país. Pessoas em Brixton (sul de Londres) estão batendo palmas e dizendo para mim 'Você me fez chorar.
Ao contrário do que dizem as más línguas, não concordo com as críticas ao figurino de Helena no Globo de Ouro. Fizeram o que fizeram só por ela ter usado sapatos coloridos; é provável que se ela tivesse comparecido ao prêmio trajando um vestido feito de carne (como a nossa querida cantora loira e insana) ninguém acharia tão inadequado como acharam os seus sapatos.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates