BILHETERIA DE RELÍQUIAS DA MORTE 1 ULTRAPASSA A DE ORDEM DA FÊNIX

Harry Potter e as Relíquias da Morte 1, o sétimo e penúltimo longa-metragem da série Harry Potter, vem arrecadando milhões desde sua estréia em Novembro do ano passado. O filme, que já ultrapassara a bilheteria do sexto longa da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, agora superou também os números do quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

A última atualização da bilheteria de Relíquias da Morte 1 indicou uma arrecadação de 938,3 milhões de dólares arrecadados ao redor no mundo, colocando assim, o filme na décima posição dos filmes que mais arrecadaram na história do cinema e o filme da série que mais arrecadou, depois de A Pedra Filosofal, o primeiro longa da série e o que mais arrecadou até o momento.

A diferença entre Relíquias da Morte 1 e Ordem da Fênix é de exatamente 1 milhão de dólares, enquanto a diferença com relação a Pedra Filosofal é de 37,7 milhões. Todos nós esperamos que nos dias que se seguem, Harry Potter e as Relíquias da Morte 1 bata estes números e se torne o filme da série Harry Potter com a maior bilheteria.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates