O FIM ESTÁ PRÓXIMO...

 ...mais do que nunca, cada vez mais perto, somente na espreita, esperando a hora de agir e dominar os sentimentos de milhares de fãs ao redor do mundo. Em geral, fim de ano é tempo de tristeza e nostalgia para algumas pessoas, que passam esses últimos dias de Dezembro, lembrando-se do ano que passou, das escolhas que fez e das conquistas realizadas por ela.
 Porém, esse fim de ano é com certeza tempo de tristeza para os fãs de Harry Potter, em especial. Daqui  a algumas horas, o 2010 termina, para que 2011 se inicie e com ele, a contagem regressiva para o final desta série  que marcou uma geração, comece.
 Após dez anos de história, em Julho deste próximo ano, Harry Potter acaba. Mesmo que permaneça viva no coração de cada fã, a série infelizmente terá que acabar, já que J.K.Rowling disse que ela já terminara de contar a história de Harry, e mesmo que outros livros venham, a história dele, acaba nas últimas palavras do sétimo livro.
 Entretanto, não nos lamentemos nem fiquemos pensando no fim e sim no começo. Em como Harry Potter cresceu conosco e marcou nossas vidas, em como rimos, sofremos, vibramos, choramos com as aventuras e desventuras do nosso bruxinho. Nosso bruxinho. Vivamos a magia e o amor de Harry Potter, que isso nos inspire e nos ajude a ter um ótimo ano. Feliz Ano Novo a todos e a cada um de vocês em especial!

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates