Em uma entrevista com diversos jornalistas nos sets de The Woman in Black, Dan comentou que dirigir filmes, está nos seus planos para o futuro.
Não é agora porque ainda tenho muito que aprender. Mas é algo que gostaria de fazer. Dentro da indústria do cinema, quero trabalhar em todas as áreas.
Segundo o ator, o fato de aceitar participar de um filme com baixo orçamento foi com o intuito de aprender , já que, segundo ele, no fenômeno de David Yates, todas as decisões estavam tomadas e ele pouco participava de questões mais técnicas.
Aqui [no filme de Watkins] participo de reuniões com o pessoal da iluminação até coisas mais práticas, como roteiro. É um aprendizado diário e estou gostando muito disso.
O filme suspense The Woman in Black é o primeiro trabalho do ator depois do término das gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2. Porém, neste mês ainda, ele e mais alguns atores irão voltar aos estúdios da série para gravar cenas do Epílogo, tão importante já que se trata do final da série.
0 cometários:
Postar um comentário