James Cameron critica conversão de filmes para 3D

 O diretor do filme Avatar, James Cameron, criticou a conversão de filmes para 3D, sendo a favor de que se filme os filmes usando a tecnologia tridimensional. Durante o evento Blu-Con, criticou a conversão de Harry Potter e as Relíquias da Morte para 3D, dizendo que isso é um exemplo de erro da Warner Bros. E mais, disse que o estúdio devia ter aprendido com o filme  Fúria de Titãs.

“Mantenho que você não pode fazer uma boa conversão de um filme de duas horas, com alta qualidade, em poucas semanas, como tentaram fazer com Fúria de Titãs. Não quero dizer que devam jogar aquele filme fora porque meu amigo Sam (Worthington) está nele, mas acredito que todo mundo percebeu que essa foi uma situação em que as pessoas foram longe demais”
 E Cameron foi  mais além.Foi então que, segundo a BBC,o diretor citou o ultimo filme da série Harry Potter.
“Você vê outra mancada com o filme mais recente de Harry Potter, com o mesmo estúdio cometendo o mesmo erro – mas desta vez se dando mal porque não conseguiram converter o filme a tempo. Eles anunciaram em 3D, investiram um monte de dinheiro tentando convertê-lo para 3D na pós-produção e simplesmente não funcionou. Eles não conseguiram fazer”

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates