Moderadores

 Agora você pode moderar aqui no VMN! A moderadora Bee (Gadriela) a primeira a escrever aqui no blog além de mim, aceitou responder algumas perguntas em uma entrevista que você confere abaixo.


*Voldemort_TSR: Bom, primeiro, como você conheceu Harry Potter?
*Bee:Bem, lembro como se fosse ontem! Eu devia ter uns 7/8 anos, e tinha acabado de ir ao cabelereiro e tinha detestado o corte... Como recompensa minha mãe resolveu levar eu e meus irmãos para o cinema. Lá ela falou "Vai Gabi, escolhe o filme!" e eu com pouco mais de um metro olhei em volta... Todos aqueles cartazes bonitos e grandes, mas apenas UM deles me chamou atenção. Foi assim que conheci Harry Potter, hoho.

*Voldemort_TSR:Qual foi o filme que você assistiu?
*Bee:Harry Potter e a Pedra Filosofal.

*Voldemort_TSR:Depois de assistir HP1,  o que aconteceu?
*Bee:Acho que uma semana depois, quando eu estava passando o final de semana na casa da minha tia, eu achei lá no meio da prateleira cheia de livros, ele: Harry Potter e a Pedra Filosofal. E ao lado dele, vinham Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Porém, por eu ser nova demais e nunca ter lido um livro "cru" (sem desenhos), minha família inteira falou que eu não iria gostar. Engano deles! Acabei lendo o primeiro livro em uma semana e então me apaixonei de vez pela série e nunca mais larguei!

*Voldemort_TSR:Com qual dos personagens da série você mais se identifica?
*Bee:Sinceramente? Com o Harry. E não só por usar óculos como ele... É só que, somos corajosos, as encrencas sempre nos alcançam e eu defendo com unhas e dentes os meus amigos. Sempre!
e nós defendemos os nossos amigos com unhas e dentes!

*Voldemort_TSR:O que você acha das rivalidades entre a série Crepúsculo e Harry Potter? Responda como pessoa, certo, não como fã de Harry Potter.
*Bee:Bem, eu acho essa rivalidade muito fútil. As séries são tão diferentes; o modo de escrita, o enredo, as personagens. E, como pessoa e não fã de Harry Potter, eu posso dizer que apesar de Crepúsculo ter um vampiro purpurinado (risos) é uma boa série... Já li os livros e acompanho seus filmes. Porém, como já disse antes, é tudo tão diferente um do outro, que eu não vejo o que comparar exceto a parte da "fama", quem foi o mais rápido à fazer sucesso e quem continua no topo das séries... É! Eu penso assim.

*Voldemort_TSR:Se pudesse dizer algo para J.K.Rowling, o que seria?
*Bee:Nossa, eu falaria tanta coisa e falaria nada ao mesmo tempo. Mentira! (risos) Ah, eu a agradeceria por ter criado a melhor série literária de todo o mundo, que foi por causa dos livros dela que eu aprendi a gostar de ler e, em função disso, eu acabei gostando de escrever também. Mas não sei se um "Muito obrigada!" seria o suficiente. E acho que diria também um "J.K.ROWLING I LOVE YOU! haha!

*Voldemort_TSR:Descreva o que você sente por Harry Potter em uma frase!
*Bee:Harry Potter, você faz a minha vida valer a pena!

*Voldemort_TSR:Bom, gostaria de dizer que gostei muito de você como pessoa e acho que você vai ser uma ótima moderadora no blog!
* Bee:Todo mundo sempre gosta de mim! #siriusblackfeelings \RISUS Sério, acho que minha mãe me banhou em mel quando eu era um bebê! #brinks Own, obrigada pela confiança! :D


0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates