As Relíquias da Morte

 Segundo a lenda, três objetos mágicos dado a três irmãos bruxos pela própria Morte. Os três objetos, reunidos, tornariam o seu possuidor Senhor da Morte. Que os objetos existiram, comprovou-se em Harry Potter  e As Relíquias da Morte, porém, alguns, inclusive Dumbledore, acreditavam que as Relíquias não foram presentes da Morte mas sim, obras de grande inteligência e poder mágico.
 A Varinha das Varinhas: dada ao irmão mais velho, uma varinha capaz de vencer qualquer outra. No símbolo das Relíquias, é representada pela linha vertical que corta o triângulo e o círculo. A varinha foi a Relíquia em mais evidência, por causa do modo como era tomada de um dono a outro.
 A Pedra da Ressurreição: dada ao irmão do meio, uma pedra capaz de restaurar a vida dos que já morreram. Segundo a história, porém, os mortos não haveriam de querer ser retomados a vida. é representada pelo círculo.
 A Capa da Invisibilidade: concedida ao irmão mais novo, talvez a Relíquia menos cobiçada e a mais útil. Quem embaixo dela está não é visível por ninguém. A capa não sofre a ação do tempo e foi passada de geração em geração. Ela completa o Símbolo da Relíquias, sendo representada pelo triângulo.

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates