Accio Novembro

Lumos!

 48 dias nos separam do maior fenômeno cinematográfico do ano de 2010. 48 dias que já foram, um dia, 150! Parece ontem que começamos a contagem de 150 dias para RDM partI. Alguns de nós, acompanha a série desde o seu começo, outros, como eu, viveram alheios a este fenômeno até que alguma alma boa abriu-lhes os olhos para essa maravilha chamada Harry Potter. Eu conheci a série quando tinha por volta dos 8, 9 anos de idade, três filmes já haviam sido lançados. Lembro de meu amigo me ajudar a memorizar o nome dos três personagens principais, difíceis de lembrar na época. Á partir daí minha paixão só fez aumentar, fui ver Harry Potter e o Cálice de Fogo no cinema depois o quinto filme, o sexto... 
 Aqueles que realmente gostam da série, vão sentir falta de tudo e de todos, não há como negar. Os fãs conseguem até se sentir exasperados com Rowling por ele pôr um fim definitivo na série. Mas, quando estivermos frente a uma tela de cinema, assistindo Harry Potter e as Relíquias da Morte esqueceremos que estaremos ali pela penúltima vez, esqueceremos que haverá um fim, esqueceremos tudo, menos nosso carinho e afeto pela série criada por J.K.Rowling e transportada para os cinemas pela Warner Brothers Pictures. Não há nada á dizer a não ser, obrigado aos viabilizadores  desta saga fascinante. AccioNovembro, AccioJulho, AccioHarry Potter !
Nox!

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates