Fim do Mundo!

  Na minha modesta opinião resolveram antecipar 2012! Por quê? 

Stephany "Gaga"
  
 Primeiro: A cantora Stephany Cross Fox pretende gravar um video clip de uma de sua músicas de gosto duvidoso de sua autoria. No programa Eliana, no SBT, ela participou do quadro "Os opostos se atraem" e disse que se ganha-se o prêmio, faria um video clip. E não é que a "cantora" ganhou?!? Agora, preparem-se e começem a rezar!
Não parece menina?

  Segundo: Justin Bieber pretende publicar sua auto-biografia! Vê se pode! Um piá de 12 anos ("Eu tenho 16")... Como eu ia dizendo um piá de 12 fazendo auto-biografia! O que ele tem pra contar? Quando foi que ele parou de mamar mamadeira ou chupar chupeta? Ou será que ele finalmente vai sair do armário? Segundo informações, ele irá contar principalmente, como chegou a fama que tem hoje. U-hum, sei ¬¬. A porra autobiografia se chamará  Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story. Traduzindo: Justin Bieber: primeiro passo para sempre: minha história. Realmente, com certeza ele irá sair do armário.

 Bom, por hoje é isso. O espírito da nosssa amada Rita Skeeter baixou aqui, daí saiu este post. Fiquem ligados: na falta de informações sobre o que interessa (Harry Potter) falaremos do que não tem a menor importancia (Stephany "Cross Fox") Abraços e até mais!

0 cometários:

Postar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates